Este Blog no Mundo

Sala de Batpapo evangelica AMIGOS DE DEUS.

***ATENÇÃO***ATENÇÃO***ATENÇÃO***

Este Blog não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links encontrados na internet, devem ser feitos download somente para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-los após 24horas. não me respossabilizo por qualquer dano ou prejuizo causado por alguma coisa postada aqui. se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuizo, entre em contato pelo e-mail judsonbritopregações@gmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível.



Igreja Pentecostal Deus é Amor




David Martins Miranda ou Missionário David Miranda ( 4 de Julho de 1936) é o fundador da denominação evangélica brasileira Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), fundada em 1962.
Filho de um agricultor do Paraná, David Miranda mudou-se para São Paulo ainda jovem, onde se converteu ao pentecostalismo e tornou-se membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus.
Até a década de 1960, a grande maioria das igrejas protestantes pentecostais eram radicalmente contrárias à política, ao divórcio, à televisão e outras práticas, mas no final desta década muitas desses costumes foram abolidos e práticas modernas começaram a ser aceitas. Não conformado, David Miranda, movido pela voz de Deus fundou um ministério em 1962, no bairro de Vila Maria, mudando-se posteriormente para a baixada do Glicerio. O nome: Igreja Pentecostal Deus é Amor, segundo conta o Missionário em sua auto-biografia, foi revelado pelo próprio Deus numa madrugada de fervente oração.
Em 1979, David Miranda adquiriu o terreno que hoje abriga a Sede Mundial da IPDA,já com capacidade para mais de 10 mil pessoas. Em janeiro de 2004 foi inaugurada a nova sede mundial chamada de O Templo da Glória de Deus, comportando aproximadamente 100 mil pessoas em uma area de quase 80 mil metros quadrados por isso sendo noticiada como maior templo do mundo.
David Miranda é casado com Ereni Oliveira de Miranda e o casal possui 4 filhos: David Miranda Filho, Daniel Miranda, Débora Miranda de Almeida e Léia Miranda Sóra.
Durante seus cultos o Missionário Miranda usa um avental branco, caracterizando-o como o pastor da igreja. Apesar de sua idade as pregações geralmente duram três horas e conta com forte presença de público.

Copie essa postagem para seu Blog:

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitão as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propagando de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteudo do seu comentario;
- Sequiser deixar sua URL, comente usando a Opção ID;

OBS: Comentario dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Minha lista de blogs

  ©CASAL ABENÇOADO.

INICIO