Este Blog no Mundo

Sala de Batpapo evangelica AMIGOS DE DEUS.

***ATENÇÃO***ATENÇÃO***ATENÇÃO***

Este Blog não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links encontrados na internet, devem ser feitos download somente para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-los após 24horas. não me respossabilizo por qualquer dano ou prejuizo causado por alguma coisa postada aqui. se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuizo, entre em contato pelo e-mail judsonbritopregações@gmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível.



Benny Hinn - Livros escritos









Toufik Benedictus "Benny" Hinn (em árabe: توفيق بندكتوس "بني" الحن, nascido em 3 de dezembro de 1952) é um pregador, conhecido por suas frequentes "Cruzadas de Milagres", que são realizadas em grandes estádios em grandes cidades, e depois veiculadas mundialmente em seu programa de televisão "Este é o seu dia".
Toufik Hinn nasceu em Jaffa, em 1952 no então recém-estabelecido estado de Israel. Seu pai era um cristão árabe palestino, adepto da Igreja Ortodoxa Grega de Jerusalém, segmento das Igrejas Ortodoxas Orientais. Sua mãe era uma palestina armênia, adepta da Patriarcal Armênia de Jerusalém. Ele foi educado na tradição ortodoxa oriental.

Logo após a Guerra Árabe-Israelita de 1967 (a Guerra dos Seis Dias), a família de Hinn emigrou para Toronto, Ontario, Canadá, onde Hinn frequentou e posteriormente abandonou a Escola Secundária Georges Vanier. Em seus livros, Hinn afirma que seu pai era prefeito de Jaffa na época de seu nascimento e que, quando criança, ele era socialmente isolado e acometido por uma severa gagueira mas era, entretanto, um aluno de destaque. Estas alegações, no entanto, têm sido atacadas por críticos de Hinn.
Quando já era um adolescente em Toronto, Hinn converteu-se ao pentecostalismo, e juntou-se a um grupo de canto formado por jovens evangélicos. De acordo com uma reportagem de 2004 da emissora de televisão canadense CBC, sua devoção à sua nova crença durante este período tornou-se tão intensa que sua família temia que ele estivesse transformando-se em um fanático religioso.
Ele escreveu que em 21 de dezembro de 1973 viajou de ônibus de Toronto a Pitsburgo para participar de um "culto de milagres" conduzido pela pregadora Kathryn Kuhlman. Embora nunca a tenha encontrado pessoalmente, ele participava freqüentemente de seus "cultos de cura" e sempre citou-a com uma influência em sua vida.
Após mudar-se para os Estados Unidos, Hinn estabeleceu-se em Orlando, Flórida, onde fundou o Centro Cristão de Orlando em 1983. Hinn, então, começou a afirmar que Deus estava usando-o como canal para o poder da cura divina e deu início a cultos de cura em sua igreja. Estas novas "Cruzadas de Milagres" logo passaram a ser realizadas em grandes estádios e auditórios por todos os Estados Unidos e no mundo, sendo que o primeiro culto televisionado foi conduzido em Flint, Michigan em 1989. No início da década de 1990, Hinn criou um novo programa diário chamado Este É o Seu Dia (This is Your Day), que exibe até os dias de hoje clipes de supostos milagres das Cruzadas de Milagres. O programa estreou na rede de televisão Trinity Broadcasting Network de Paul Crouch, que se tornaria um dos mais declarados defensores e aliados de Hinn. O ministério de Hinn começou a crescer rapidamente a partir daí, recebendo tanto louvor como críticas de outros líderes cristãos. Em 1999, ele deixou o cargo de pastor do Centro Cristão de Orlando, transferindo o controle administrativo do seu ministério para Grapevine, no estado do Texas, enquanto apresentava Este É o Seu Dia de um estúdio de televisão em Orange County, Califórnia, onde ele agora vive com sua família. Sua antiga igreja teve seu nome mudado para Igreja Mundial da Fé (Faith World Church), sob o pastoreio de Clint Brown, que fundiu sua igreja de Orlando à de Hinn.

Copie essa postagem para seu Blog:

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitão as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propagando de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteudo do seu comentario;
- Sequiser deixar sua URL, comente usando a Opção ID;

OBS: Comentario dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Minha lista de blogs

  ©CASAL ABENÇOADO.

INICIO